Homicídios registrados no final de semana em Volta Redonda estão sendo investigados

0

Os dois assassinatos registrados em Volta Redonda, no último final de semana, em menos de 24 horas, já estão sendo investigados. Até o fechamento desta nota nenhum criminoso tinha sido localizado. Uma das vítimas foi o jovem Adilberto Pereira de Souza Júnior, de 25 anos. Ele, que foi baleado na tarde de domingo, 18, no bairro Santo Agostinho, ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital São João Batista (HSJB).

Segundo foi apurado pela polícia até o momento, o jovem foi atingido por vários tiros na Rua José Rodrigues da Silva, no Parque São Jorge, e os autores seriam dois homens, que passaram de moto pela localidade, de placa não foi anotada.

O outro homicídio ocorreu na noite do sábado, 17, na Rua Principal, sentido Retiro, próximo ao entroncamento com a Rua Miguel de Oliveira,   antiga Rua N, no bairro Açude I. Elias Wenceslau de Araújo, de 46 anos, foi executado no interior de uma Fiat Uno azul. O corpo de Elias foi sepultado na tarde de domingo, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro do Retiro. Os dois assassinatos foram registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !