Homicídios registrados no final de semana em Volta Redonda estão sendo investigados

0

Os dois assassinatos registrados em Volta Redonda, no último final de semana, em menos de 24 horas, já estão sendo investigados. Até o fechamento desta nota nenhum criminoso tinha sido localizado. Uma das vítimas foi o jovem Adilberto Pereira de Souza Júnior, de 25 anos. Ele, que foi baleado na tarde de domingo, 18, no bairro Santo Agostinho, ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital São João Batista (HSJB).

Segundo foi apurado pela polícia até o momento, o jovem foi atingido por vários tiros na Rua José Rodrigues da Silva, no Parque São Jorge, e os autores seriam dois homens, que passaram de moto pela localidade, de placa não foi anotada.

O outro homicídio ocorreu na noite do sábado, 17, na Rua Principal, sentido Retiro, próximo ao entroncamento com a Rua Miguel de Oliveira,   antiga Rua N, no bairro Açude I. Elias Wenceslau de Araújo, de 46 anos, foi executado no interior de uma Fiat Uno azul. O corpo de Elias foi sepultado na tarde de domingo, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro do Retiro. Os dois assassinatos foram registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

 

 

error: Conteúdo protegido !