Homicídio e tentativa são registrados após ataque em residência no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí

Por Mônica Vieira
campanha para instituições de longa permanência para idosos recebe campanha de profissionais da enfermagem do hsjb arquivo secom

BARRA DO PIRAÍ

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), lotados na 1ª Cia., prestaram apoio à Polícia Civil na tarde de terça-feira, 29, durante diligências relacionadas a um caso de homicídio e tentativa de homicídio ocorrido no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí.

A ocorrência teve início por volta das 12h20min. A guarnição do DPO de Vargem Alegre se dirigiu ao local, onde fez contato com um homem que afirmou ser pai e sogro das vítimas. Ele foi conduzido coercitivamente à 88ª Delegacia de Polícia (DP) para prestar depoimento.

De acordo com informações, o caso ocorreu no dia 27, por volta das 18 horas. As vítimas teriam sido esfaqueadas dentro de casa e, mesmo feridas, foram socorridas por familiares até o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu; a outra permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Consta no registro que a residência foi alvo de invasores e que R$ 1 mil em espécie e um cordão de ouro teriam sido levados. Segundo depoimento de um dos envolvidos, uma das vítimas chegou a afirmar antes de morrer que “os caras entraram aqui e tentaram matar nós”.

A investigação segue sob responsabilidade da 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos