SUL FLUMINENSE
Policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa prenderam na segunda-feira, dia 6, um homem pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas. Já em Rio das Flores, nesta terça-feira, dia 7, outro suspeito de enforcar e morder a esposa foi detido pela Polícia Militar.
No caso de Barra Mansa, ele foi capturado no bairro Vila Independência. De acordo com as investigações, as agressões e ameaças contra a ex-companheira do autor eram constantes. Somente neste ano, foram abertos três inquéritos diferentes para investigar os crimes.
Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o autor foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
MORDEU E ENFORCOU
Já em Rio das Flores, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem que mordeu enforcou a companheira. O caso aconteceu em Taboas. Segundo a vítima, de 23 anos, o marido, de 27, a agrediu dentro de casa e a feriu no ombro.
Ele foi localizado no imóvel pelos agentes e levado para a 92ª DP para as medidas necessárias, ficando preso com base na Lei Maria da Penha.