Homens são presos no Siderlândia e na Colônia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

0

BARRA MANSA

Luís Carlos de Oliveira, de 48 anos, foi preso na segunda-feira, dia 1ª, por volta das 22 horas, no bairro Siderlândia, após denúncia de tráfico de drogas.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia, os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar estiveram no bairro após informações de que um homem estaria traficando em sua residência, que fica na Rua São Vicente de Paula. No imóvel, eles foram recebidos por Luís, que franqueou a entrada dos policiais, sendo encontrados: 39 pinos de cocaína, 23 trouxinhas de maconha, uma pedra de cocaína, uma espingarda de pressão cal. 5.5 e R$ 22 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à delegacia, sendo preso e autuado no artigo 33° do Código Penal, tráfico de entorpecentes, ficando a disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada pela Patamo I, 2° sargento Anselmo e cabos Moraes e Fernandes, e Patamo II, 2° sargento Toledo e cabos Ezequiel, Sandro e Falcão.

OUTRO PRESO

No mesmo dia, por volta das 18h30min, um homem também foi detido em Barra Mansa por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, a guarnição do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Rialto, composta pelo 2° sargento Dias e 3° sargento André, foi até o bairro Colônia Santo Antônio, após informações repassadas para a Sala de Operações de que um homem estava em posse de uma arma de fogo de uso permitido, em um condomínio, tendo o mesmo a mostrado durante uma briga para um vizinho.

Em contato com o acusado, ele disse aos policiais que a vítima estava armada e que veio lhe cobrar uma dívida e que após a discussão, conseguiu tomar arma e correu para sua casa.

A guarnição, diante dos fatos, arrecadou a arma (uma espingarda calibre 28 CBC, número 41480, modelo 651, sem munição) e conduziu o acusado a delegacia, onde o mesmo ficou preso no artigo 12 da lei 10826, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe um Comentário