Homens são presos com mais de mil tiras de maconha na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Dois homens, um de 45 e outro de 22 anos, foram presos no final da tarde desta quinta-feira, dia 28, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional do município. Na ação, os militares arrecadaram mais de mil tiras de maconha com as descrições “ZDM de 10 e 20 CV”, cinco balanças de precisão, uma munição de calibre 9mm, além de material para embalar drogas.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) e Supervisão Oficial foram até um apartamento no bloco 30, na Rua das Palmeiras, para checar denúncia de que um homem apontado como gerente do tráfico na localidade havia recebido uma carga de drogas que estaria guardada em um dos apartamentos do quarto andar. “No local, encontramos o suspeito de gerenciar o tráfico na localidade saindo de seu apartamento. Em revista, arrecadamos 50 tiras de maconha. Ao ser informado da denúncia sobre o recebimento da carga de drogas, o jovem de 22anos acabou confessando ter mais drogas guardadas no apartamento do suspeito de 45 anos”, contaram os militares que entraram em contato com o suspeito e ele acabou mostrando onde estava o restante do material entorpecente.

A dupla e o material apreendido foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Lá, os militares ficaram sabendo que foi apreendido no total 1.013 tiras de maconha.

O delegado titular Michel Floroschk autuou os homens por porte de drogas e associação ao tráfico, permanecendo presos.

error: Conteúdo protegido !