BARRA MANSA
A equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) encaminhou nesta terça-feira, dia 27, para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), dois homens com um carro suspeito de envolvimento em vários crimes em Barra Mansa.
Segundo a PM, a equipe da Patamo II, 2°sargento Moisés, 3° sargento Bastos, e cabos Túlio e Caldeira, foI informada que um homem estava em uma Tucson branca em deslocamento entre o Boa Sorte e Piteiras e que o veículo seria clonado e usado por marginais dos bairros. O carro foi encontrado na Avenida Leonisio Sócrates Batista, próximo a uma padaria.
Segundo a PM, quando questionado, o motorista confessou que o carro era dele e que ele sabia que era produto clonado; e que emprestava o mesmo para criminosos. Disse ainda que o automóvel seria levado por uma outra pessoa, pelo valor de R$ 1 mil, para que ela o abandonasse em Taubate/SP.
O homem citado por ele foi localizado pela equipe, e confessou a versão apresentada pelo outro suspeito.
A PM apreendeu na ação um aparelho celular e encaminhou os dois homens para a delegacia. O que estava com o carro possui anotação criminal por lesão corporal e o outro, possui pelos crimes de furto, ameaça e tráfico de drogas.
Após consulta na delegacia foi verificado que o carro encontrado em Barra Mansa se trata de um veículo Hyundai Tucson Turbo GLS ANO 2017/2018 , roubado em Duque de Caxias no dia 3 de maio deste ano.
Os dois homens ficaram presos nos artigos 180 e 311, por adquirir produto de furto e adulteração, previsto no Código Penal (CP).
Expediente Política de privacidade Pautas e Denúncias Fale Conosco
Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.