Tentativa de homicídio é registrada dentro se supermercado em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão à procura de um homem, ainda não identificado, que atirou contra outro homem, de 53 anos, dentro de um supermercado localizado no bairro Cabral. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de terça-feira, dia 13.

Os militares foram acionados para comparecerem até o supermercado localizado na Rua Luís de Camões, no bairro Cabral, onde estaria ocorrendo um assalto. Após contato com o proprietário do estabelecimento comercial, descobriram que ocorreu uma tentativa de homicídio. “Foi relatado pelo proprietário do supermercado que dois disparos de arma de fogo foram feitos no local. Um dos tiros acertou a porta e outro no interior do estabelecimento comercial. Os tiros foram disparados por um homem ainda não identificado que atentou contra a vida de outro homem que estava no supermercado. O autor dos disparos fugiu em seguida tomando rumo ignorado”, informou um militar, acrescentando que a vítima não foi atingida pelos tiros. “Após a tentativa de homicídio, a vítima saiu em direção a passarela do bairro Alambari”, contou.

O proprietário do supermercado foi conduzido para a 89ª Delegacia de Polícia (DP) onde fez o registro de disparo de arma de fogo, uma vez que nada foi roubado do estabelecimento.

Imagens da câmera de segurança do supermercado serão solicitadas por agentes da Delegacia para tentar identificar o autor dos tiros.

error: Conteúdo protegido !