Homem tenta fugir do flagrante e acaba preso com 28 pinos de cocaína

0

BARRA MANSA

Sidnei Ferreira da Silva, de 52 anos, foi preso na noite de ontem após flagrante de tráfico de drogas no bairro Nova Esperança.

Agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) relataram em registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP) que estiveram no bairro em patrulhamento de rotina quando avistaram Sidnei na Rua Luiz Isac Mercedes em atitude suspeita. Ele, segundo a PM, ficou apreensivo e tentou empreender fuga com a chegada da equipe da 2ª Cia., mas foi capturado. Com ele foram encontrados dois pinos de cocaína e questionado, disse, de acordo com a equipe, que estaria traficando no local e que as demais drogas estavam em uma parede de um prédio próximo. Foram encontrados mais 26 pinos do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado para a 90ª DP, onde permaneceu detido.

OUTRO TRÁFICO

Material foi apresentado na 90ª Delegacia de Polícia – Divulgação

No mesmo dia, por volta das 17 horas, um jovem também foi preso em Barra Mansa pelo mesmo crime.

Os policiais de Patamo em patrulhamento pelo bairro Saudade foram informados que o suspeito estaria traficando na Avenida Homero Leite. Com uma camisa do Flamengo, os agentes logo localizaram o rapaz, que chegou a tentar fugir. Após revista, ele foi flagrado com quatro pedras de crack e ao ser questionado sobre mais drogas, permitiu revista, segundo a PM, em sua residência. No imóvel um pedaço de maconha foi encontrado, além de uma bola de plástico contendo cocaína.

Ele também foi encaminhado para a sede policial e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !