BARRA MANSA
No início da manhã desta quinta-feira, dia 17, agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, coordenados pelo delegado titular da unidade, Michel Floroschk, prenderam, em flagrante delito, um homem, que não teve sua identidade divulgada, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e receptação. Ele ainda é suspeito de um crime de homicídio ocorrido no último dia 7.
Sem dar mais detalhes sobre a prisão, os policiais disseram que ele é suspeito da morte de Adilson Alves Leal, vulgo “Pão Velho”, ocorrida na madrugada do último dia 7, no bairro São Francisco, em Barra Mansa.
Na ocasião os policiais apreenderam cinco cartuchos deflagrados de 556 e três de calibre 12. Também foram apreendidos um carregador de pistola 9mm e 14 cartuchos intactos também de 9mm e o caso registrado na 90ª DP.
Ainda de acordo com os policiais, o homicídio de “Pão Velho” teria sido praticado por vingança, já que ele, dias antes tinha dados informações do tráfico de drogas para policiais.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos os cidadãos de boa vontade para construção de uma sociedade mais segura. Todas a denúncias podem ser feitas através do WhatsApp (24) 9 9874-0905. O sigilo é absoluto.