RIO CLARO
Foi encontrado morto, no último domingo, dia 9, dentro do carro, que conduzia em Rio Claro, o homem, de 35 anos, suspeito de ter tentado matar a tiros a ex-companheira, de 34 anos, e uma amiga, de 32. O crime teria ocorrido na noite do último sábado, dia 8, no bairro Muqueca, em Barra do Piraí. Ele, segundo a polícia, teria usado o carro para fugir após cometer a tentativa de homicídio.
O carro foi encontrado às margens da Estrada da Várzea. Ainda de acordo com informações da polícia, um parente do homem foi quem acionou a PM informando que ele estaria no interior do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, mas o homem já estava sem vida. Logo após a presença de peritos no local, o corpo foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Três Poços, em Volta Redonda.
Documentos da vítima e de seus filhos foram encontrados dentro do veículo. O caso foi registrado na 168ª Delegacia de Polícia (DP) de Rio Claro como autoextermínio. Nenhuma arma foi localizada no veículo.