BARRA MANSA
Na tarde desta quinta-feira, 5, a Polícia Militar de Barra Mansa foi acionada para averiguar a localização de um corpo encontrado em um matagal na Rua Sebastião Basílio, no bairro Ano Bom. A vítima, um homem de 33 anos, foi identificada como “Tim Tim” e, segundo informações, foi morto a tiros. Ele era apontado como suspeito de envolvimento em dois crimes graves: a morte de um policial militar e o assassinato de um funcionário de loja.
A ocorrência foi registrada às 12h41min. Informações apontam que o homem teria sido executado por integrantes de uma facção criminosa devido à perda de drogas e uma arma de alto valor.
O homem era suspeito de participação em um assalto a uma loja de produtos importados, ocorrido em 27 de janeiro deste ano, em Volta Redonda. Na ocasião, ele e um comparsa chegaram ao local disfarçados de entregadores de um aplicativo de delivery. Após invadirem o estabelecimento, renderam um funcionário e um cliente, utilizando fita adesiva para amarrá-los. Durante a ação, o funcionário, de 24 anos, foi executado.
Além disso, “Tim Tim” também era investigado pela morte do policial militar Eleonardo Silva, em 2017. O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina na Vila Delgado, no bairro Ano Bom. Na ocasião, o PM foi abordado por quatro homens e, ao reagir, acabou sendo atingido por dois disparos, um na cabeça e outro na perna, não resistindo aos ferimentos.