Homem que invadiu Hospital São João Batista armado é preso

0

VOLTA REDONDA

Na manhã de domingo, dia 17, policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado, Gilvan Júnior De Souza Gonçalves. Com ele os policias encontraram uma pistola 9mm, de fabricação turca, com numeração raspada e 20 munições de 9mm.

Segundo informações contidas no Registro de Ocorrência (RO) o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) teria recebido a informação de funcionários dando conta de que um homem teria invadido o Hospital São João Batista (HSJB) armado e ameaçando todos os funcionários.

Diante das informações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para unidade hospitalar. Lá chegando, os agentes constataram que o homem já havia fugido em um veículo Vectra preto e que teria deixado uma bolsa contendo 103 cigarros de maconha, 30 pedaços de maconha (64,8gr) e 81 pinos de cocaína (278,0gr).

De posse das informações das características do veículo, os policiais conseguiram localizá-lo no bairro Vila Santa Cecília. O motorista do veículo foi questionado sobre o paradeiro do homem. Ele disse aos agentes que havia o buscado no hospital, após receber uma ligação do seu ex-genro. O motorista garantiu aos agentes não saber que o Gilvan estaria armado e que teria feito ameaças aos funcionários da unidade. Disse ainda que, e o teria deixado na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado.

Os agentes então seguiam para 93ª Delegacia de Polícia, que fica no bairro Aterrado, quando avistaram o suspeito nas proximidades. Ele foi abordado, sem esboçar reação, e os policiais localizaram a arma e as munições.

Ele foi conduzido para 93ª DP onde ficou preso sendo autuado nos artigos 33° da lei 11.343/06 e no art 16° da lei 10.826/03.

Deixe um Comentário