BARRA MANSA
Na tarde de domingo, dia 24, por volta das 15h30min, Luana Cunha Silva, de 35 anos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia após ser vítima de tentativa de feminicídio, no bairro Boa Vista I. Ela ficou com o rosto desfigurado e o principal suspeito é seu ex-companheiro.
Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE com a Polícia Militar, os agentes da 2ª Cia. foram comunicados da agressão e estiveram na unidade médica. Eles apuraram que a agressão teria sido cometida pelo ex-companheiro de Luana, que abalada disse que assim que receber alta irá registrar a ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia.
Os militares procederam até a residência da vítima, que fica na Rua Geraldo José de Freitas. Lá, eles encontraram a cozinha da mulher toda suja de sangue. De acordo com os policiais, ela teria sido agredida com um socador de alimentos (de madeira). A mulher havia terminado o relacionamento há cerca de um mês e o ex-companheiro apareceu em sua casa e lhe agrediu também com socos e pontapés.
Na parte da tarde, haviam rumores de que o mesmo havia se entregado, mas a Polícia Civil não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta edição.