Homem que agrediu companheira e enteadas com golpes de martelo é preso em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Foi preso pela Polícia Civil de Volta Redonda, na manhã desta sexta-feira, dia 14, um homem suspeito de atacar a companheira e as enteadas com golpes de martelo na cidade há seis anos. O crime ocorreu em 2018 e a captura foi da equipe da 93ª Delegacia de Polícia (DP), em cumprimento de mandado de prisão por lesão corporal decorrente de violência doméstica contra a mulher (artigo 129 – Código Penal), com base na Lei Maria da Penha.
Por volta das 10 horas, agentes da 93ª DP coordenados pelos delegados titular, Vinícius Coutinho, e assistente, José Carlos Neto, em intenso trabalho de inteligência, localizaram o homem, de 39 anos, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no dia 05/06/2024 pelo Tribunal Judiciário do Rio de Janeiro (TJRJ).  Em nota, a Polícia Civil afirmou que “o objetivo da equipe é garantir que pessoas procuradas pela Justiça sejam responsabilizados por seus atos”.
Ele foi localizado pelos policiais no bairro Santa Cruz II e foi encaminhado para a sede da 93ª DP, no bairro Aterrado. Em seguida, será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelado à disposição da Justiça.
Qualquer informação que ajude a Polícia Civil de Volta Redonda no combate a criminalidade, pode ser informada, de forma anônima, através do Disque Denúncia 197 ou pelo WhatsApp (24) 3339-2462.

OUTRO MANDADO DE PRISÃO
Em Três Rios, outro homem também foi preso pelo crime de violência doméstica. Ele, de 42 anos, foi localizado por agentes do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Vila Isabel, na quinta-feira, dia 13.
O homem era procurado desde abril deste ano e responde pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, ameaça e crime contra a liberdade pessoal.
Ele foi encaminhado para a 108ª DP, onde ficou à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário