Homem preso pela Polícia Civil de Paraty por ameaçar a ex-mulher com facão é suspeito de estuprar a própria irmã

0

PARATY

Um homem, de 53 anos, foi preso na tarde de terça-feira, dia 15, por agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraty, coordenados pelo delegado titular Marcelo Russo. O preso é suspeito de ter agredido e ameaçado a matar a ex-companheira, com um facão. De acordo com o delegado, o crime teria sido praticado na frente das duas filhas menores do casal, de 7 e dez anos, sendo que uma delas foi ameaçada em casa na Rua Projetada, no bairro Ponte Branca.
Segundo informou o delegado, depois que a vítima esteve na 167ª DP para registrar queixa, os agentes iniciaram a diligência no endereço fornecido por ela e detiveram o suspeito em flagrante. O facão usado por ele foi apreendido. Após verificação nos sistemas, os policiais descobriram que o suspeito já possuía passagens pela polícia na Lei Maria da Penha. Ele foi flagrado e levado para a 167ª DP.

No mesmo dia, após ser informada da prisão do homem, uma irmã dele, de 47 anos, compareceu à delegacia para comunicar que foi estuprada por ele, quando tinha 42 anos de Idade. A mulher teria informado ainda que desse estupro gerou um filho, que hoje está com seis anos de idade. O suspeito permaneceu preso e o delegado já instaurou inquérito para apurar o estupro.  Segundo o delegado, ele irá responder por lesão corporal e ameaça de morte.

 

 

error: Conteúdo protegido !