Homem preso no entorno da Santa Casa confessa a PM que queria atacar com mais facadas a companheira

0

BARRA MANSA

Hoje, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, identificado como Jonan de Melo Agostinho, de 35 anos, suspeito de esfaquear a mulher dentro de casa. Juliana Erica Cunha de Oliveira, de 40 anos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia nesta quinta-feira, onde recebe atendimento médico. O companheiro da vítima foi preso no entorno do hospital, pela PM, onde teria confessado que estava tentando acabar de efetuar o crime.

Segundo a PM, os dois moravam no Centro e até a publicação desta reportagem a Santa Casa não havia informado o estado de saúde da vítima.

O crime teria ocorrido na residência dos dois, que fica na Rua São Sebastião – Fábio Guimas

Segundo apurado pelo A VOZ DA CIDADE com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido na residência dos dois, que fica na Rua São Sebastião. Os agentes foram até a unidade após tomar conhecimento que a mulher deu entrada com ferimentos causados por uma faca. Em conversa com ela, Juliana teria confessado que foi agredida pelo companheiro e que o mesmo estava colocando curativos para tentar sair do flagrante.

“A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa informou que a vítima, deu entrada na unidade por volta de 10h35min, com três perfurações provenientes de arma branca. Duas delas nos braços e a outra nas costas. A equipe médica realizou suturas e curativos nos cortes e a deixou em repouso. Tendo em vista que ela estava bem, recebeu alta, às 10h52min”, disse a unidade, por meio de sua assessoria.

Em posse das informações, os militares já se preparavam para deixar a Santa Casa, quando observaram um homem em atitude suspeita. Abordado, o mesmo, Jonan de Melo, marido da vítima, disse aos policiais que esperava a mulher sair para ‘terminar o que tinha começado’. A faca do crime foi encontrada com Jonan, ainda suja de sangue.

Ele foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) e, procurada pelo A VOZ DA CIDADE, a Polícia Civil explicou que a prisão foi efetuada em flagrante. “Neste caso não tem investigação. Ele já está detido e vai ser transferido para um presídio”, disse um policial da 90ª DP.

No domingo, a PM já havia prendido um homem após o mesmo efetuar várias facadas contra a mulher, no Verbo Divido. A vítima não resistiu e morreu no dia seguinte.

Deixe um Comentário