Homem preso em Barra Mansa seria um dos mais procurados de Resende

0

BARRA MANSA

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam hoje em Barra Mansa Willian Alves da Silva, de 26 anos, o ‘WL’, na Avenida Sérgio Braga. Segundo a PM, ele, que possuía dois mandados de prisão por associação ao tráfico de drogas e posse de arma, seria um dos criminosos mais procurados em Resende.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares em patrulhamento pelo local, por volta das 11h30min, abordaram um Peugeot, branco, conduzido por Willian, morador do bairro Jardim Esperança, em Resende. Ele, que estava acompanhado de uma jovem de 20, mostrou nervosismo durante a abordagem, mas após revista nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Contudo, ele estava sem seus documentos e se apresentou aos policiais como sendo Luís Felipe Nunes da Silva, e que tinha passagem no artigo 157 do Código Penal (CP) – roubo. Após consulta no sistema no Sinesp Cidadão, nada ao seu desfavor foi apontado. Porém, a inquietude do jovem chamou atenção da equipe, que comunicou que encaminharia o mesmo até a sede policial devido aos fatos inconsistências. Entretanto, segundo a PM, ele ofereceu a quantia de R$ 4 mil para não ir até a 90ª DP.

Na unidade, ainda segundo os militares, em consulta mais detalhada, foi constado dois mandados de prisão em desfavor de Willian por associação ao tráfico de drogas e porte de arma de uso restrito. Além disso, “ele já tinha por homicídio, tentativa de homicídio, desobediência e disparo de arma de fogo e roubo”, informou a polícia, completando que WL seria um dos homens responsáveis pelos homicídios da Facção do Comando Vermelho da Fazenda da Barra I, em Resende.

A jovem que estava no carro foi ouvida e liberada e Willian permaneceu preso em cumprimento dos mandados de prisões.

Deixe um Comentário