BARRA MANSA
Um homem, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira, dia 17, pela equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) após roubar um motorista de táxi na mesma data. Com ele, a PM encontrou documentos de um homem que foi morto nesta semana no Centro.
Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), por volta das 11 horas desta sexta os agentes, na Avenida Joaquim Leite, Centro, reconheceram o homem. As imagens dele foram divulgadas em grupos da polícia após o crime, o que possibilitou sua identificação. Ele estava com uma máquina de cartões e um celular. E também com a documentação de Carlos Alexandre Kapp, de 47 anos, que foi morto em uma casa no Centro com uma pancada de barra de ferro na cabeça (caso este que está sob investigação da Polícia Civil). O homicídio ocorreu na quarta-feira, dia 15.
Já o roubo no táxi aconteceu na manhã desta sexta-feira, na Rua Rômulo Carlos Tomás, no Barbará. Segundo a vítima, o criminoso chegou a tentar levar o carro, mas o taxista colidiu o veículo em uma cerca e entrou em luta corporal com o ladrão, para impedir que ele levasse seu carro. Depois ele fugiu.
O homem foi encaminhado para a delegacia com os bens da vítima e permaneceu preso no artigo 157 do Código Penal (CP). Sobre os documentos do homem morto, que era morador de São Paulo, que estavam com ele, o fato será investigado.