Homem morre em hospital após dar entrada esfaqueado; irmão é o principal suspeito

0

BARRAMANSA
Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 15, na Santa Casa, Ademir Ricardo de Oliveira, de 54 anos. Ele deu entrada na unidade no dia 7 de outubro com ferimentos de faca e o principal suspeito do crime é o próprio irmão, de 46.
Segundo registro feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP), Ademir foi ferido em casa, no bairro Santa Rita da Dutra, onde morava com o suspeito.
O caso foi registrado pelo outro irmão da vítima nesta sexta após a morte, que informou que os parentes discutiam frequentemente. Ele disse que a última briga teria sido motivada porque Ademir, que tinha problemas de saúde, como trombose, cirrose, teria se negado a tomar remédios. O irmão também disse que ele era alcoólatra.
Ademir foi atingido no rosto, mãos e nas costas. Segundo a Santa Casa, ele morreu em decorrência a uma complicação potencialmente fatal de uma infecção, tendo sido registrado o óbito como septicemia. De acordo com a Polícia Civil, o fato teria se agravado por decorrência ao estado de saúde debilitado que a vítima já possuía.
Por hora, o caso foi registrado como lesão corporal e o suspeito está sendo procurado. Entretanto, foi feito um laudo, que ficará pronto em dez dias, que poderá alterar a culpa do autor da agressão.

Deixe um Comentário