Homem morre em confronto com a PM em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Um homem, ainda não identificado, morreu no domingo, 29, durante confronto com policiais militares, em Volta Redonda. O fato ocorreu na Rua Eloy Pereira Pimentel no bairro Água Limpa, onde os PMs foram  recebidos a tiros por u grupo.

Segundo informações da Polícia Militar, acionados para comparecer ao bairro onde um grupo, ligado a uma facção criminosa, estaria planejando atacar outro grupo, policiais militares foram checar e localizaram um grupo. Ao perceber a aproximação da viatura policial, os suspeitos iniciaram o confronto.

Durante o tiroteio, três fugiram, um foi detido e o outro morreu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas constatou que o homem já está morto. Depois de ser periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, e o caso registrado na 93ª Delegacia e Polícia (DP). Não havia informação até o momento do fechamento desta nota sobre horário e local do velório e sepultamento.

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre e dois aparelhos de celulares.