Homem morre durante disputa pelo tráfico no Camorim Pequeno

0

ANGRA DOS REIS

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi morto na sexta-feira, dia 8, à noite, após troca de tiros entre grupos rivais no bairro Camorim Pequeno. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Policia foi apurar denúncia de guerra entre traficantes; agentes foram recebidos por tiros e homem, identificado como chefão da comunidade, foi baleado

Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, policiais militares foram ao bairro após denúncia de que traficantes rivais estariam em guerra disputando o tráfico. “Recebemos a informação de que elementos estariam armados em um bar na entrada da comunidade e que uma facção estaria invadindo a mesma pela escadaria do acesso da Rio Santos. Ao entrar no bairro, fomos recebidos a tiros na Rua Osvaldo Cruz”, disse a polícia.

Ainda segundo os agentes, após o cessar fogo, eles avistaram um homem, que seria o chefe do tráfico, segundo a PM, com uma pistola na mão. Ele foi atingido e socorrido, sendo encaminhado para o Hospital da Japuiba, onde veio a óbito.

Ainda segundo informações dos policiais, com XD, como foi identificado, além da pistola, eles encontraram R$ 792,00 em espécie e um maço de cigarros.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !