Homem morre após troca de tiros no Monsuaba, em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Crisanto César Carneiro, de 47 anos, morreu na manhã de hoje após uma troca de tiros no bairro Monsuaba. Na ocasião, farto material do tráfico de drogas foi apreendido.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 33° Batalhão da Polícia Militar foi acionada para auxiliar uma operação da Polícia Civil na Avenida Professor Guedes. No local, encontraram um homem baleado, sendo o mesmo socorrido pela Civil. Contudo, o mesmo não resistiu e acabou morrendo, sendo seu corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Na casa do mesmo foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola Colt .45, 23 munições de .45, seis munições .38, sendo quatro deflagradas e aproximadamente oito quilos de erva seca.

O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia.

TRÁFICO INTERESTADUAL

O A VOZ DA CIDADE entrou em contato com o delegado titular Bruno Gilaberte, que confirmou a morte Crisanto. “Ele era um dos maiores tdistribuidores de drogas da cidade, conhecido como Cesinha, e já estava sendo investigado há muito tempo. Por fazer também tráfico interestadual de drogas. É o que a gente chama no jargão policial de matuto, tendo uma base em São Paulo”, confessou o policial.

error: Conteúdo protegido !