Homem morre ao tentar acalmar agressor de sua prima, em Piraí

0

PIRAÍ

David Luiz Fernandes Zacarias, de 27 anos, morreu na madrugada desta terça-feira após ser esfaqueado três vezes no abdômen pelo ex-namorado de sua prima, Natan Cruz de Oliveira, de 23 anos, no Bairro Asilo em Piraí.

De acordo com a prima de David, testemunha do crime, Natan teria ido até sua casa e ameaçado ela e seu filho com uma faca. Ela teria conseguido fugir com a criança e encontrando o primo relatou a ele o que havia acontecido. David teria decidido ir de encontro a Natan, afirmando que iria acalma-lo. No entanto, foi atingido pelos golpes de faca.

A vítima chegou a ser levada com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Flávio Leal, mas não resistiu aos ferimentos que o levaram a óbito.

Após ronda na região policiais militares da 5ª companhia de Piraí encontraram Natan na rua XV de Novembro. O acusado resistiu à prisão, mas foi contido pelos agentes e levado até a 94ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado por homicídio, ameaça e invasão de domicilio, permanecendo preso à disposição da justiça.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !