Homem morre ao tentar acalmar agressor de sua prima, em Piraí

1

PIRAÍ

David Luiz Fernandes Zacarias, de 27 anos, morreu na madrugada desta terça-feira após ser esfaqueado três vezes no abdômen pelo ex-namorado de sua prima, Natan Cruz de Oliveira, de 23 anos, no Bairro Asilo em Piraí.

De acordo com a prima de David, testemunha do crime, Natan teria ido até sua casa e ameaçado ela e seu filho com uma faca. Ela teria conseguido fugir com a criança e encontrando o primo relatou a ele o que havia acontecido. David teria decidido ir de encontro a Natan, afirmando que iria acalma-lo. No entanto, foi atingido pelos golpes de faca.

A vítima chegou a ser levada com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Flávio Leal, mas não resistiu aos ferimentos que o levaram a óbito.

Após ronda na região policiais militares da 5ª companhia de Piraí encontraram Natan na rua XV de Novembro. O acusado resistiu à prisão, mas foi contido pelos agentes e levado até a 94ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado por homicídio, ameaça e invasão de domicilio, permanecendo preso à disposição da justiça.

1 comentário

  1. eu não entendo sério , já que a prima dele tinha fugido e sabia que o cara estava com uma faca ,porque ela simplesmente não chamou a policia sabendo que não era a primeira fez que ele invade a casa dela ou faz uma ameaça ,mais não foi e falou com a David que o cara estava la ops cara não assassino . ai vem a pergunta porque ela não comentou com o David que ele estava com uma faca em sua mão? ou então tentou impedir ele de ir ? porque se fosse meu primo e como você diz em suas redes socias que ele era seu melhor primo você não deixaria ele ir se jogava na frente eu não sei eu só sei que dependendo do que for se você gostasse mesmo dele faria de tudo pra que ele não fosse. E agora não adianta ficar chorando e publicando no Facebook que a culpa não foi sua porque a culpa é completamente sua só sua .a culpa é tão sua que você viu ele morre e não fez nada , viu ele chorando no colo da mãe dele todo cheio de sangue dizendo que não queria morrer você viu o sofrimento da mãe dele e não fez absolutamente nada nada .
    Por culpa sua a mulher dele esta viúva e agora os filhos dele está sem pai por sua culpa ele se foi .Sério eu fico imaginando como uma pessoa como você consegue dormir sem a consciência pesar ? há se caso você decidir ver esse comentário e querer saber quem foi , pensa em uma que quer justiça pensa em mim .
    e saiba que nada vai ficar assim , a justiça vai ser feita .

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !