ANGRA DOS REIS
Na madrugada deste sábado, um casal de namoradas foi morto a facadas na Rua Matelândia, no bairro Japuíba. Crime teria sido cometido por um vizinho das vítimas que tentou fugir para Barra Mansa, mas foi impedido por policiais militares.
Segundo informações, Itamar Bernardo da Silva, de 44 anos, que é o principal suspeito dos crimes, teria discutido com Iasmym Nascimento de Souza da Silva, de 20 anos, na sexta-feira, dia 15, por ele estar assediando Juliana Dantas Monteiro, de 24.
Ainda, segundo informações, ao retornar para sua casa, na madrugada de sábado, dia 16, após o trabalho, Itamar teria visto Iasmym na vila de casas onde eles moravam, e teria ido até sua residência, onde pegou uma faca e a matou. Na sequência, ele matou Juliana que tentou defender sua companheira das agressões de Itamar. Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito de ser o autor do duplo homicídio foi encontrado por policiais militares do 5° CPA da 2ª Cia. do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que realizavam patrulhamento no fim da manhã de sábado, no bairro Serra d’Água, na Rodovia Saturnino Braga (RJ-155) e, segundo os agentes, Itamar Bernardo, estaria tentando fugir para a cidade de Barra Mansa.
Ele foi encaminhado delegacia de Angra dos Reis, onde foi autuado pelo duplo homicídio. Na unidade policial, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra Itamar Bernardo da Silva, pelo homicídio de uma mulher na cidade de Araxá, em Minas Gerais.