Homem leva nove tiros em Barra Mansa; tentativa de homicídio também foi registrada em Pinheiral

0

BARRA MANSA/PINHEIRAL

Na quarta-feira, dia 13, um homem, que não teve a idade divulgada, foi baleado no bairro Vila Independência, em Barra Mansa. Ele teria sido atingido por nove tiros. Em Pinheiral, uma pessoa também foi vítima do mesmo crime nesta quinta-feira, dia 14.

A equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações sobre uma tentativa de homicídio em Barra Mansa, por volta das 17h40min, na Rua Enezir José Gonçalves, antiga Rua 14. No local foi apurado que a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo a mesma encaminhada com nove perfurações de arma de fogo para a Santa Casa. Na unidade médica, o homem passou por cirurgia e, até a publicação desta reportagem, seu estado era considerado grave.

Nenhuma testemunha no local apontou para a PM de que forma o crime ocorreu e o mesmo seguiu para registro de ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia (DP) para investigação. O telefone para denúncia, de forma anônima, da Polícia Civil é o 2253-1177.

ESFAQUEADO

Já em Pinheiral, um homem, de 28 anos, foi esfaqueado hoje. Segundo informações, a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Parque Maíra, por volta de 1h40min.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após ser comunicada sobre a tentativa do crime. No local, ela foi informada que a vítima foi chamada por um homem e, ao se aproximar, foi atingida na região lombar por uma faca. Testemunhas chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o rapaz para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda. Ele recebeu atendimento médico, não corre risco de morte, contudo não tem previsão de alta.

Após o crime, a PM realizou buscas pela cidade, mas o assassino não foi localizado. Em seguida, os militares registraram a ocorrência na 101ª DP para as devidas providências.

MORTO EM PARATY

Na noite de terça-feira, dia 12, um homem, de 31 anos, foi assassinado em Paraty. O crime ocorreu na Rua Mané Garrincha, no bairro Mangueira.

A Polícia Militar esteve no local e ao chegar, encontrou a vítima já sem vida com um lençol sob o corpo.

O caso seguiu para registro na 167ª DP e ninguém foi preso.