Homem foge após esfaquear pai e irmão durante desentendimento em Resende

0

RESENDE

Um desentendimento familiar ocorrido na tarde de quarta-feira, dia 17, terminou com duas pessoas feridas. Um homem esfaqueou o pai, de 78 anos e o irmão, de 38 anos, no bairro Novo Surubi. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, onde ficaram internadas. Até o fechamento desta edição, a unidade hospitalar não informou o estado de saúde das vítimas.

Os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 16h35min para a Rua Um, no bairro Novo Surubi para atender uma briga de irmãos. No local, os militares contatado que um dos irmãos havia levado um corte de faca na barriga e no rosto, além de lesões provocada por martelada. A agressão foi feita pelo seu irmão, que também feriu o pai com golpes de martelo. O agressor fugiu após a chegada da Polícia Militar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência. Tanto o idoso quanto seu filho ficaram internados, mas não correm risco de morte, segundo informou um policial militar.

Os militares compareceram na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feito o registro de tentativa de homicídio.

JOVEM E ADOLESCENTE SÃO BALEADOS NO DISTRITO DE ENGENHEIRO PASSOS

Um jovem, de 18 anos e um adolescente, de 16 anos, foram baleados no final da noite de quarta-feira, dia 17, no distrito de Engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros do Centro de Resende.

Os militares chamados no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, onde as vítimas deram entrada. O adolescente foi baleado no braço. Enquanto que o jovem teve um ferimento superficial em um dos joelhos. Eles contaram que estavam na localidade conhecida como “Poção”, na Rua das Orquídeas, no Conjunto Habitacional da Cohab, quando foram baleados por um homem encapuzado e com roupa camuflada. “Eles disseram que estavam fumando maconha. De repente, uma pessoa encapuzada saiu do mato e efetuou três disparos de arma de fogo. As vítimas saíram correndo e pediram socorro no Posto Médico da localidade”, contou um policial, acrescentando que as vítimas não sabem o motivo e quem seria o autor dos disparos.

As vítimas foram apresentadas na 89ª Delegacia de Polícia para registro de tentativa de homicídio. Após prestarem depoimento, os jovens foram liberados.

Deixe um Comentário