Homem fica gravemente ferido após briga em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem, de idade não informada até o fechamento desta nota, ficou ferido depois de brigar com outro homem no Centro e Barra Mansa. A confusão ocorreu por volta das 19 horas de sexta-feira, 25, na Rua Eduardo Junqueira.

A informação é de um dos homens teve um dos olhos perfurado com um material pontiagudo durante a briga. Ele teria sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, onde foi atendido. O outro envolvido na briga também sofreu ferimentos leves. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e será apurado.

OUTRO CASO DE AGRESSÃO NA NOITE DE NATAL

Também em Barra Mansa, foi registrada outra confusão na noite de Natal. Desta vez, na Rua Dr. Alberto Macedo Leal, no Centro. Uma guarnição da PM foi interceptada por um veículo conduzido por uma mulher. Ela teria informado que acabara de ser agredida pelo marido após festa natalina em sua residência. Teria dito ainda que o marido estava embriagado. Com as informações, a guarnição, juntamente com a suposta vítima, teria iniciado buscas pelas proximidades do local com a finalidade de encontrar o autor. Ele foi localizado e abordado.

Ao ser detido, o suspeito teria dito que fora traído pela família que o acusou erroneamente. Após todo relado, as partes foram conduzidas para a 90ª Delegacia de Polícia (DP). A mulher foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Centro, e em seguida retornou à 93ª DP, onde o caso foi registrado.

error: Conteúdo protegido !