Homem em situação de rua é detido por agressão a funcionário dos Correios em Volta Redonda

Suspeito foi localizado no bairro Aterrado após ação integrada entre as forças de segurança

Por Carol Macedo
whatsapp image 2025 06 28 at 10.04.48

VOLTA REDONDA

Um homem de 24 anos, em situação de rua, foi detido nesta sexta-feira, dia 27, por agentes do Sistema Integrado de Segurança Pública de Volta Redonda, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), sob suspeita de agredir um funcionário dos Correios. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia Civil, para onde o suspeito foi conduzido após confessar o ato aos agentes.

O suspeito, natural de Angra dos Reis, foi localizado no bairro Aterrado após a troca de informações entre os órgãos de segurança do município. A agressão ocorreu na quinta-feira, dia 26, na Praça Independência e Luz, também no bairro Aterrado.

A vítima, um homem de 59 anos, relatou à Polícia Civil que estava saindo do trabalho quando foi atacado. Segundo seu depoimento, o cão do suspeito teria investido contra ele. Na tentativa de se proteger, desferiu um chute no animal e, em seguida, foi derrubado e agredido com um soco pelo homem em situação de rua.

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Henrique, ressaltou a importância da integração entre os órgãos de segurança para a resolução rápida de casos como esse, que impactam o cotidiano da população. “A integração entre todas as forças de segurança, com o apoio incondicional da população de bem, tem sido fundamental para o sucesso da segurança pública de Volta Redonda. Gostaria de enaltecer a Polícia Civil, que na figura do delegado, doutor Vinícius Coutinho, tem sido uma grande parceira da Ordem Pública, solucionando fatos que parecem simples, mas que afligem a população. Isso aumenta a confiança da população, que a cada dia participa cada vez mais das ações da segurança pública. Logicamente que nós trabalhamos para que o crime não ocorra, mas caso ele aconteça, trabalhamos ainda mais para que não exista a certeza da impunidade”, afirmou o coronel.

O caso segue sob apuração da 93ª DP, e o agressor permanece à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos