Homem é socorrido após cair de ponte em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

O Corpo de Bombeiros retirou do Rio Paraíba do Sul, por volta das 9h30min desta segunda-feira, dia 9, um homem que, segundo as primeiras informações, caiu da ponte Ataulfo Pinto dos Reis (Ponte dos Arcos). O homem, que ainda não foi identificado, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

O A VOZ DA CIDADE esteve no local do acidente e acompanhou a retirada do homem, que tem cerca de 30 a 40 anos. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida do acidente, possibilitando a retirada rápida da vítima da água, que chegou a cair em um local raso. “Apesar de não ter tanta água onde ele caiu, já tinha uma corrente puxando e também tinha muito caco de vidro, o que atrapalhou um pouco o resgate”, disse um bombeiro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal acompanharam o recolhimento. Questionados, não souberam dizer o motivo da queda, que será registrada na 90ª Delegacia de Polícia.

Segundo os bombeiros, o local estava com muito caco de vidro – Fábio Guimas

Dezenas de pessoas acompanharam o resgate do homem. Muitos disseram que ele estaria debruçado na cabeceira da ponte; outros, que ele teria pulado após supostamente ter furtado um celular. Contudo, nenhuma das autoridades confirmaram as especulações.

O A Voz da Cidade traz mais informações ao longo do dia.