Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Natal, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem, de 28 anos, foi preso por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na manhã deste domingo, dia 26, na Vila Natal. Ele é suspeito de tráfico de drogas. Na ação, os militares encontraram 179 sacolés de maconha, 113 sacolés de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um rádio transmissor e material para embalar drogas.

Por volta das 8 horas, os militares receberam a informação de que homens oriundos dos bairros Roma, em Volta Redonda e do Rio de Janeiro estariam escondidos em um imóvel na Vila Natal. “A denúncia dava conta de que os suspeitos iam reforçar a uma facção criminosa no bairro Vila Elmira”, contaram os policiais que foram até o imóvel localizado na Rua Três. “As equipes foram para o local e cercaram a casa. Após contato com o morador, ele autorizou a entrada no imóvel. Em seguida, o homem entregou uma mochila contendo o material entorpecente e a arma de fogo com as munições”, explicaram.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa. Após perícia foi constatado que seriam 301 gramas de maconha e 34 gramas de cocaína.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e de munições, permanecendo preso.