Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 31 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de segunda-feira, dia 13, suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria. Na ação, os militares apreenderam saco com nove pinos de cocaína, pesando oito gramas e a quantia em dinheiro de R$292. Dois homens, um de 30 e outro de 29 anos, foram detidos durante a abordagem.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Cidade Alegria. Ao passarem pela Rua dos Minuanos observaram quando um homem, encostado em uma VW Parati, de cor preta, passou um saco para o passageiro do veículo. “Ao perceberem a aproximação da nossa viatura, o motorista do veículo tentou se desfazer do saco com os pinos de cocaína. Também encontramos a quantia de R$292 em dinheiro”, contou um policial, após dar voz de prisão aos homens.

O trio e os pinos de cocaína foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O homem, de 31 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado, ainda esta semana, na Cadeia Pública de Volta Redonda, para audiência de custódia. Já os outros homens, prestaram depoimentos e vão responder por posse e uso de entorpecente. Eles foram liberados para aguardarem convocação da Justiça.

error: Conteúdo protegido !