Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Penedo

0

ITATIAIA

Um homem, de 28 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quarta-feira, dia 13, suspeito de tráfico de drogas na localidade do Jambeiro I, no bairro Penedo. Na abordagem, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, três munições, dois pinos de cocaína, cigarro de maconha, rádio comunicador com base, celular e a quantia de R$ 60.

Os policiais faziam patrulhamento no Jambeiro I quando foram informados por populares que traficantes estariam vendendo drogas em um dos chalés localizados na Avenida José Ferreira. Após autorização do proprietário, os militares encontraram o primeiro chalé arrombado. Dois homens estavam no local. “Demos voz de parada para os suspeitos. Um deles fugiu e o outro ainda tentou nos agredir, mas conseguimos detê-lo. Em revista no imóvel encontramos a arma de fogo, munições, drogas, rádio comunicador, celular e R$60”, disse um policial.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Vicente Maximiliano o autuou por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !