Homem é preso suspeito de torturar a própria mulher em Porto Real

Ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do suspeito no bairro Jardim Real

Por Cyntia Freitas
20.sf.res.polÍcia.homem é preso suspeito de torturar.cyntiafreitas

PORTO REAL

Um homem, de 28 anos, foi preso na tarde de domingo, dia 10, suspeito de torturar a própria esposa, de 26 anos, no bairro Jardim Real. A ação foi realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, após denúncia e pedido de apoio da 100ª Delegacia de Polícia (DP).

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do Setor “Charlie” foram acionados para prestar apoio na ocorrência, após a vítima relatar que havia sido agredida pelo marido. A mulher informou ainda que o suspeito estava em sua residência.

Ao chegar ao imóvel, no bairro Jardim Real, a vítima autorizou a entrada da guarnição. Durante a averiguação, os policiais encontraram o homem dormindo no local. Ele foi detido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal São Francisco de Assis para atendimento médico.

Após receber cuidados, o suspeito foi encaminhado à 100ª DP, onde prestou depoimento e foi autuado pelo crime de tortura. Ele permanece preso e será encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, para realização de exame de corpo de delito, que deverá confirmar as agressões sofridas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos