PORTO REAL
Um homem, de 28 anos, foi preso na tarde de domingo, dia 10, suspeito de torturar a própria esposa, de 26 anos, no bairro Jardim Real. A ação foi realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, após denúncia e pedido de apoio da 100ª Delegacia de Polícia (DP).
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do Setor “Charlie” foram acionados para prestar apoio na ocorrência, após a vítima relatar que havia sido agredida pelo marido. A mulher informou ainda que o suspeito estava em sua residência.
Ao chegar ao imóvel, no bairro Jardim Real, a vítima autorizou a entrada da guarnição. Durante a averiguação, os policiais encontraram o homem dormindo no local. Ele foi detido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal São Francisco de Assis para atendimento médico.
Após receber cuidados, o suspeito foi encaminhado à 100ª DP, onde prestou depoimento e foi autuado pelo crime de tortura. Ele permanece preso e será encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.
A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, para realização de exame de corpo de delito, que deverá confirmar as agressões sofridas.