Homem é preso suspeito de participação na morte de motorista de Volta Redonda

Por Mônica Vieira
vr

SUL FLUMINENSE

Nesta sexta-feira, dia 13, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) confirmaram a prisão de um homem, de 25 anos, suspeito de envolvimento na morte do motorista Douglas Fonseca da Silva, de 36 anos, morto segunda-feira, dia 9. Ontem, um menor de 17 anos suspeito também de participação no crime, foi apreendido em Barra Mansa. No mesmo dia da morte, outro menor foi apreendido, em Pinheiral, mas a Polícia Civil confirmou hoje que a participação dele no homicídio, ainda é investigada.

A Polícia Civil explicou no início desta tarde que sobre o primeiro menor apreendido, a  apreensão dele era provisória e o objetivo principal visado pela equipe da 93ª DP, era a identificação de todos os executores do crime, o que foi alcançado.  “Por ora, consideramos que esse menor não participou da execução do latrocínio, mas continua sendo investigado por auxílio material à prática do crime. A investigação está em sigilo”, explicou a Polícia Civil.

Sobre a prisão do homem feita nesta sexta-feira, até a publicação desta reportagem não havia detalhes sobre a captura, que ocorreu em Três Poços.

Mais informações no A VOZ DA CIDADE a qualquer momento.

O corpo de Douglas foi enterrado na manhã de terça-feira, 10, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O velório, com a presença da família e amigos, teve pedidos de Justiça, destacando que ele era um homem trabalhador, casado e pai de dois filhos.

O caso

Douglas foi assassinado na madrugada de segunda-feira, dia 9. O motorista de transporte de aplicativo morreu na Rua L, no bairro Siderville.

Por meio de câmeras de segurança da Secretaria de Ordem Pública (Semop) de Volta Redonda, foi possível captar a imagem do momento do crime. Nela, é possível ver que a vítima foi arremessada de um carro e os ocupantes realizaram disparos, em seguida fugiram do local. Foi realizada perícia, constatando que Douglas levou um tiro na cabeça.

Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada logo após o crime e as imagens da Semop foram encaminhadas para demais forças de segurança para contribuírem na identificação dos envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos, quando fugiam, acabaram batendo com o carro no meio fio, o abandonando no Centro de Pinheiral com a roda quebrada, a quase 19 quilômetros do local do crime. O veículo foi localizado e o caso começou a ser investigado como latrocínio.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos