RESENDE
Um homem, de 23 anos foi preso, na noite de sexta-feira, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de furtar chocolates e uma bermuda de uma loja de departamento, localizada em um shopping, no Centro da cidade.
A equipe do Setor “Eco” foi acionada por volta das 18h30min para comparecer a loja de departamentos. “Um segurança havia detido um homem que furtou dez barras de chocolate e uma bermuda do estabelecimento comercial, mas acabou sendo detido pela equipe de segurança”, contaram os militares.
Apresentado na 89ª Delegacia de Polícia, o delegado assistente João Ricardo Bicudo, foi autuado por furto, permanecendo preso. O suspeito será apresentado nos próximos dias na Cadeia Pública de Volta Redonda, para audiência de custódia.
3 Comentários
E o Temer que roubou durante 40 anos, já foi solto,né? E um infeliz vai pra cadeia por causa de chocolate e 1 simples bermuda? Inversão de valores nesse país! Aqui o mal exemplo vem de cima!
Pelo nome, deve ser corno! Mas cada um carrega a cruz que merece. Sobre as prisões, de Temer e do ladrão de uma chocolate e como você mesmo disse, uma simples bermuda. Ladrão é ladrão em qualquer situação. Seja o ladrão de banco ou o ladrão de uma simples bala. A única diferença é que um ladrão (?) Temer é rico (tem advogados) é o ladrão (de chocolate e de uma simples bermuda não tem advogado) (?) é pobre. Se usasse esse argumento, tudo bem, mas o que roubaram, não colou. Pensa mais um pouco antes de comentar!
Independentemente do tipo de crime tem que ser preso. Até porque chocolate não é coisa pra quem está com fome! Cadeia neles!!!