AGULHAS NEGRAS
Um homem, de 40 anos, foi preso na noite de sexta-feira, dia 4, suspeito de manter a namorada, de 41 anos, em cárcere privado. De acordo com policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a vítima ficou presa por dois dias na casa do namorado em Resende, onde teria sofrido agressões físicas e verbais.
Por volta das 18h30min, a equipe do Subsetor Charlie foi até o trailer da Polícia Militar que está estacionado no portal de Quatis, onde a vítima contou que foi mantida em cárcere privado na casa de seu namorado em Resende. “A vítima disse que estava presa na casa do namorado, em Resende, desde o dia 2 e que também sofreu agressões física e verbais”, relatou um policial que foi até a casa da vítima, localizada no bairro Barrinha, em Quatis, onde o namorado a aguardava no portão. “Muito nervoso, o suspeito disse ter sido apenas um desentendimento com a vítima”, informou o militar.
O homem e a vítima foram encaminhados para a 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. Ele foi autuado em flagrante por crime contra a mulher e dano emocional a mulher, permanecendo preso.
O suspeito será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.