Homem é preso suspeito de agredir a mulher em Angra dos Reis

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

ANGRA DOS REIS

Agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na última segunda-feira, dia 2, um homem suspeito de agredir a esposa em Angra dos Reis. Nem o suspeito e nem a vítima tiveram as idades divulgadas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após informações sobre violência doméstica em uma residência no bairro Japuíba. No local os policiais encontraram a vítima, sozinha, ferida. Os agentes então a socorreram e a levaram para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ). No caminho da unidade, a guarnição encontrou o marido, suspeito do ataque à mulher, dando voz de prisão ao mesmo.

Em seguida, ambos foram conduzidos para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para realização do exame de corpo delito. Depois, os dois foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias, permanecendo o homem detido à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que denúncias sobre esse e qualquer outro tipo de crime em Angra dos Reis podem ser informadas, de forma anônima, no telefone 0300 253 1177.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos