Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria irmã em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 29 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 15, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) suspeito de abusar da própria irmã, de 28 anos. A violência sexual teria acontecido na frente dos filhos da vítima, de três e oito anos. O flagrante aconteceu no bairro São Caetano.

Os policiais inicialmente foram chamados até uma residência no bairro São Caetano para verificar uma ocorrência de violência psicológica contra a mulher. No entanto, a vítima contou que estava dormindo em seu quarto quando foi acordada por seu irmão, que a agarrou pelo pescoço e a arrastou até a sala. Em seguida tentou retirar sua roupa, mas não conseguiu, que a abusou sexualmente. Todo o fato foi presenciado pelos filhos da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava aparentemente sobre efeito de substâncias psicoativas e muito arredio, sendo necessário fazer uso das algemas para conduzi-lo até a 89ª Delegacia de Polícia (DP).

Os policiais informaram ainda que o suspeito estava preso pelo crime de tráfico de drogas e foi beneficiado pela “saidinha” do Dia das mães, segundo contou a vítima. Em consulta no Portal de Segurança, os militares constataram que o agressor estava na condição de Visita Periódica Familiar (VPF). Em Depoimento, o suspeito confessou o crime.

O delegado titular, Michel Floroschk autuou o homem por estupro. Ele será apresentado para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.

Deixe um Comentário