Homem é preso sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Aliança I, em Resende

0

RESENDE

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, no final da tarde de quarta-feira, Fernando Ferreira Horácio, 20 anos, residente no bairro Toyota I. Ele é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Jardim Aliança I. Durante a ação, os militares arrecadaram cinco pequenos tabletes de maconha, pesando 100 gramas, a quantia em dinheiro de R$80,00 e um celular.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Um quando tiveram a atenção voltada para Fernando que saia de um terreno baldio. O suspeito foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser indagado sobre o motivo de estar saindo do matagal, Fernando teria confessado aos policiais que estava vendendo drogas. “Pedimos para que ele nos mostrasse onde escondeu a droga no terreno baldio e o suspeito nos conduziu até o local, apontando para debaixo de uma telha, onde arrecadamos cinco trouxinhas de maconha”, contaram os policias.

Apresentado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, o delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro, autuou Fernando por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele deverá ser apresentado para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda.