VOLTA REDONDA
Um homem, de 51 anos foi preso por agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, assim como determina a resolução n° 23.712 do Superior Tribunal Eleitoral.
Segundo informações dos policiais militares o homem, que estava em uma motocicleta, teria se envolvido em um acidente de trânsito com um veículo de passeio que era conduzido por uma mulher de 49 anos, na Av. Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Vila Mury.
Os agentes disseram que chegaram ao local após determinação da sala de comando do 28º BPM e não mais encontraram o motociclista, pois o mesmo já havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital São João Batista.
Ainda no local, o responsável pelo socorro relatou aos policiais que ao socorrer a vítima, foram encontradas duas munições de calibre 357.
Os agentes realizaram contato com a outra parte envolvida, e a mesma relatou que trafegava na via em sentido contrário ao do motociclista e ocorreu a colisão.
No local foi feito contato com populares que informaram que o homem estava armado e se desentendendo com motoristas de outro veículo que se evadiu do local até colidir com o automóvel da mulher que permaneceu no local.
Guarnição em posse de informações foi até o hospital, onde fez contato com o homem, e indagou sobre a arma que o mesmo portava. Ele disse que no momento do socorro um parente seu compareceu no local, onde foi entregue documentos; pertences e a arma.
Ele informou os policiais que é CAC e sua arma tem toda a documentação. E, colaborando com os agentes, ele informou o endereço onde a arma estava. Os agentes foram até o local, apreenderam o revólver e seu proprietário recebeu ordem de prisão e ficou à disposição da Justiça na 93ª Delegacia de Polícia (DP).