Homem é preso por arrancar dedo de vítima e outro por tentar matar a ex-mulher com socos e facadas  

0

SUL FLUMINENSE

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na região Sul Fluminense na última quarta-feira, dia 11. Um deles é suspeito de arrancar o dedo da vítima e o outro, de tentar matar a socos e facadas a ex-companheira.

Policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí prenderam um homem pelo crime de lesão corporal gravíssima e corrupção de menores. Ele foi capturado no bairro Boa Sorte.

Segundo os agentes, os crimes ocorreram no ano de 2008, em um sítio no bairro Cantão. O criminoso e um adolescente são acusados de agredir e arrancar o dedo da vítima, pois a mesma repreendeu a dupla por entrar sem permissão na sua propriedade.

As investigações apontam que o homem também possui outras passagens por lesão corporal.

Já em Paracambi, um outro homem foi preso após tentar matar a socos e facadas a ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, a agressão aconteceu na segunda-feira, dia 9. A vítima chegou a quebrar os dentes e o maxilar e foi socorrida por vizinhos após o ex invadir a sua casa.  Em seguida ele fugiu. A vítima precisou ser internada no Hospital Pedro II, onde ficou sob cuidados médicos.

Os policiais iniciaram buscas pela cidade e na quarta-feira encontraram o homem em um imóvel onde funcionava uma clínica psiquiátrica, no bairro Lages. Ele foi encontrado com a faca usada no crime.

Foi expedido mandado de prisão temporária contra o homem por tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado para a 91ª Delegacia de Polícia (DP) e está à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário