Homem é preso no Voldac por tentar fugir de blitz

0

VOLTA REDONDA

A equipe da MotoPatrulha da Polícia Militar cumprindo averiguação no bairro Aero Clube afim de coibir os ‘rolezinhos’, visualizou Pedro Henrique do Espírito Santo, vulgo Tubarão Martelo, trafegando na moto placa LPH 9215 e que, ao notar que seria abordado, tentou fugir aumentando a velocidade, sendo interceptado no bairro Voldac na tarde deste sábado, 28.

Ele usava tornozeleira eletrônica e após consulta SINESP constando ‘mandado pendente’. Diante do fato foi solicitado auxílio da Supervisão de Graduado para condução dele à 93° DP para verificação, onde foi confirmado mandado de prisão.

A motocicleta sendo removida e apreendida pela Guarda Municipal. Pedro Henrique possui passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

De acordo com a comandante do 28° Batalhão de Polícia Militar, Luciana Rodrigues, o batalhão está desencadeando operações do tipo A Rep 3 em vários locais de Volta Redonda.  “Estenderemos  para outros municípios. Os locais e horários planejados é sigiloso para o sucesso da operação.O objetivo é combater: drogas, armas, cumprimento de mandado de prisão e coibir rolezinho de motocicletas pela cidade causando baderna”, destaca a comandante informando que as ações acontecem até o início do próximo ano.

A comandante pede que a população fique atenta e colabore com a Polícia Militar, caso passe por uma operação abaixe os vidros, ligue a luz interna e abaixe os faróis caso esteja a noite. A operação conta com o Apoio da Guarda Municipal.

A PMERJ está nas ruas e conta com a colaboração da população através de denúncias no Disque Denúncia 08000 260 667.