Homem é preso no Santo Agostinho por suspeitas de tráfico

0

VOLTA REDONDA

No início da noite desta segunda-feira, dia 1º, policias militares da 1ª Cia. do 5º CPA, do 28ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na Servidão Castelo, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, um homem, inicialmente identificado como Franklin, por suspeitas de tráfico de drogas. Com ele os agentes apreenderam uma pistola 9mm, um carregador, 21 munições intactas, 45 pinos de cocaína, cinco trouxinhas de maconha, um aparelho celular e duas toucas ninjas.

A prisão do suspeito aconteceu após policiais militares receberem a denúncia de que um traficante da localidade de nome ‘Bené’ estaria na Servidão Castelo, na companhia de Franklin.

De posse das informações, os agentes montaram o cerco no local indicado e obtiveram autorização do proprietário do imóvel para entrada, onde localizaram o material que teve sua propriedade assumida por Franklin.

Diante dos fatos, o material ilícito e o suspeito foram encaminhados para 93ª Delegacia de Polícia, onde até a publicação desta nota, o suspeito estava sendo ouvido pelos agentes e o caso sendo registrado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !