Homem é preso no Frade após troca de tiros com policiais

0

No fim da tarde de sexta-feira, dia 27, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Angra dos Reis, prenderam Willian Zailda Coelho, de 22 anos por suspeitas de tráfico de drogas e ainda por posse de arma. Com o suspeito, que trocou tiros com as guarnições que estavam em patrulhamento no local, os agentes encontraram uma pistola Taurus cal. 9mm n° L85224; cinco carregadores para pistola calibre. 9mm; 116 munições calibre 9mm; um carregador de Fuzil Automático Leve (Fal), calibre 7,62; quatro rádios comunicadores;  12,6 quilos de maconha; 2,730 quilos de cocaína; dois cadernos com anotações referentes ao tráfico.

A prisão do suspeito e a apreensão do material aconteceram na Rua Isidoro de Castro, Pedreira, no Frade, após ação visando consolidar a presença da Polícia Militar na região Costa Verde alinhado com as diretrizes do comando do 5º CPA e 33º BPM na manutenção da ordem pública cumprindo a determinação de operação no bairro do Frade, as equipes se dividiram na comunidade, onde ao adentrar no local, se depararam com vários elementos armados que ao avistarem as guarnições efetuaram diversos disparos contra os agentes que, prontamente revidaram a ação. Ao avançarem pelo terreno, as guarnições obtiveram êxito em deter Willian Zailda no momento em que o mesmo tentava se desfazer de uma pistola, além de arrecadar os demais matérias que foram recolhidos pelos agentes.

Após a detenção do suspeito, que recebeu ordem de prisão, os agentes seguiram para a 166ª Delegacia de Polícia, onde todo o material apreendido na ação, assim como o suspeito, foi apresentado à autoridade policial de plantão para as devidas providências. Ficando Willian Zailda preso a disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !