Homem é preso no bairro Retiro por agressão a mulher

0

VOLTA REDONDA

Na manhã de sexta-feira, dia 31, policiais militares da 1ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 42 anos. Ele, de acordo com informações dos policiais é suspeito de agredir sua companheira de 52 anos, dentro de casa.

De acordo com as informações dos policias que atenderam a ocorrência, a mulher, aproveitando a oportunidade de ter ido a uma agência bancária, pediu o telefone celular de um funcionário do banco emprestado para ligar para telefone 190 da Polícia Militar pedindo socorro e passando as características do agressor.

De imediato os agentes seguiram para o local onde conseguiram deter o homem que foi denunciado.

O casal foi levado para sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para esclarecimento dos fatos.

Na sede policial, após apreciação da autoridade policial, as partes foram ouvidas e liberadas, sendo solicitada medida protetiva para a denunciante, sendo instaurado inquérito policial.

Agressão doméstica no Morro do Ditão

Já em Paraty, também nesta sexta-feira, um homem de 24 anos foi preso em flagrante por violência contra a mulher. O fato ocorreu no Morro do Ditão,  no bairro Barra do Corumbe.

De acordo com as informações o elemento agressor que há seis anos é companheiro da vítima, com quem tem uma filha de três anos, é reincidente no caso de violência contra a companheira. Os policiais disseram que após pedido de socorro da vítima foram até o imóvel do casal e puderam presenciar os atos de agressão.

Diante dos fatos, o elemento foi preso e levado para sede da 166ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi autuado em flagrante delito pelas agressões, ficando o mesmo preso à disposição da Justiça sem direito a fiança.

error: Conteúdo protegido !