Homem é preso em Piraí condenado por pedofilia

Suspeito abusou de duas adolescentes em 2019 e foi condenado a mais de nove anos de prisão

Por Carol Macedo
whatsapp image 2025 05 01 at 16.27.37

PIRAÍ

Policiais civis e militares de Piraí, cumpriram na tarde desta quarta-feira, dia 30 de abril, o mandado de prisão de um homem de 46 anos, condenado pela prática de estupro de vulneráveis contra duas adolescentes no ano de 2019. O homem, que trabalhava como balconista, foi encontrado no bairro Asilo e encaminhado para a 94ª Delegacia de Polícia.

Ele conheceu as meninas na loja onde trabalhava, no Centro. Pagava lanches e dava dinheiro. Em pouco tempo as aliciou. Através de chamadas de vídeo exigia que as adolescentes ficassem nuas e, algum tempo depois, as levou para própria casa, onde praticou os abusos”, afirmou o delegado Antonio Furtado, titular da 94ª Delegacia de Polícia de Piraí.

De acordo com as investigações, o crime de estupro teria acontecido em 2019, quando as adolescentes tinham 13 e 14 anos. Com a apresentação das provas do crime, em 2024, a justiça condenou o balconista, que entrou com um recurso. Agora, em 2025, o tribunal analisou o pedido e emitiu o mandado de prisão.

Em menos de 3 dias da expedição do mandado, conseguimos encontrar e prender esse abusador. Agora ele já está à disposição da justiça, condenado a 9 anos e 4 meses de cadeia. Vale o alerta para os pais fiscalizarem os celulares dos seus filhos menores, justamente para impedir que eles possam cair nas mãos de pedófilos”, explicou o delegado Antonio Furtado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos