>
renascer ead digital

Homem é preso em Miguel Pereira por posse irregular de armas de fogo

Por Mônica Vieira
img 20250318 wa0194
728x90 seguranca

MIGUEL PEREIRA

Na última terça-feira, dia 18, policiais militares do 10º Batalhão  de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de um homem por posse irregular de armas de fogo na Rua Renato Góes Azevedo, no bairro Vera Cruz, em Miguel Pereira.

A ação ocorreu após denúncias de moradores que relataram que um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo e que disparos já haviam sido ouvidos na localidade. Diante das informações, equipes da Polícia Militar e do programa Segurança Presente foram até o endereço indicado.


No local, o suspeito confirmou a posse do armamento e autorizou a entrada dos agentes em sua residência. Durante a busca, foram apreendidas uma espingarda calibre .22 sem numeração e sem marca, três armas artesanais de caça do tipo “trabuco”, uma munição calibre 20, doze munições calibre 22, dezesseis munições calibre 28, treze munições calibre 32, cinco munições calibre 36, quatro espoletas, além de certa quantidade de chumbo e pólvora.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 96ª DP, onde o caso foi apresentado à delegada responsável. O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo, conforme o Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03), e permaneceu preso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos