Uma jovem de 12 anos precisou ser hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia após ter sido agredida a pauladas – principalmente no rosto – por um homem, de 34 anos, no bairro Piteiras. Ela informou que foi estuprada, por volta das 7 horas de ontem, pelo mesmo, que pouco depois do crime se entregou confessando o delito. Outra criança teria sido agredida pelo suspeito.
O homem se entregou no posto da Polícia Rodoviária Federal de Floriano, pouco depois do crime, sendo encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia. Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, a menina contou para a polícia que estava indo para escola com o irmão, também menor, já próximo a entrada do bairro Piteiras, quando o suspeito passou oferecendo uma carona para os dois. Eles não conheciam o motorista, que estava em um Ford Fiesta.
Segundo a PRF, o homem disse que estava indo trabalhar, quando teve atenção voltada para a jovem. Já ela, em depoimento para a Polícia Civil, explicou que após entrar no automóvel, o homem desviou o caminho e entrou em um local totalmente deserto. A menina disse que foi vítima de agressão e depois violentada. O irmão dela também foi agredido.
A Polícia Militar também foi chamada para a ocorrência e os irmãos foram levados para o hospital, onde ela passará por exames que possam comprovar se houve a consumação do ato sexual. Até a publicação desta nota, não havia a confirmação.
O homem permaneceu preso na 90ª DP, onde o caso segue sendo investigado.
3 Comentários
tem que mostrar a cara dele
Como uma criança entra no carro de um desconhecido? E mais, como dois de menor podem andar sozinhos sem a presença de um responsável?
Como ?
Observando a vida da mãe (ou dos pais), teremos a resposta.
É lamentável a negligência no cuidado e orientação aos filhos…
Pobres crianças.