BARRA MANSA
Na madrugada desta sexta-feira, dia 27, uma ação rápida do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no Centro de Barra Mansa.
O suspeito, de 29 anos, que possui longa ficha criminal, além das atividades criminosas, havia ameaçado sua própria mãe, de 49 anos, e irmã, também de 29 anos, gerando pânico familiar. O fato ocorreu em uma residência na Rua Ari Parreira.
Os policiais foram até o imóvel após uma das vítimas solicitar a presença policial, comunicando as ameaças. No local, o suspeito foi localizado, e quando questionado, falou que a mãe era ‘louca’ e fez várias ofensas contra a mesma na presença dos policiais. Também voltou a fazer ameaças a mãe.
Durante a abordagem, o homem precisou ser algemado para evitar fuga. Com autorização da família, foi realizada revista na casa e os policiais encontraram uma submetralhadora artesanal calibre .40, munida de um carregador e três munições intactas, como também um rádio transmissor.
O suspeito foi levado à 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado e permanece detido à disposição da Justiça.
Ainda segundo a PM, o homem tem oito passagens criminais. Três delas por tráfico de drogas; duas por roubo; uma por receptação e duas por lesão corporal contra mulher.