Homem é preso em Barra Mansa após invadir a casa da ex e a agredir

0

BARRA MANSA

Ontem, um homem foi preso em Barra Mansa após invadir a casa da ex-companheira no bairro Santa Clara, a agredindo. Ele tem 48 anos e a vítima, 52. Ela disse que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento.

Em registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), a mulher contou que viveu por dez anos com ele e que estão separados há seis meses. Ele foi localizado ainda no imóvel pelos agentes e foi levado para a delegacia, autuado por lesão corporal com base na lei Maria da Penha. Nesta quarta-feira, ele foi transferido para a Cadeia Pública Franz de Castro (Casa de Custódia), em Volta Redonda.

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa com vários machucados. Até a publicação desta reportagem, a unidade médica não tinha informado seu estado de saúde.

OUTRO CASO

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, nesta terça-feira, um outro homem que também agrediu a ex-companheira. Ele foi capturado em Conceição de Jacareí, em Mangaratiba.

Segundo os agentes, foi feito monitoramento das redes sociais do autor. O cruzamento de dados apontou a localização do criminoso. Ele era procurado desde maio deste ano, quando cometeu o crime.

A motivação, de acordo com a investigação, foi o incômodo dele com o fim do relacionamento. A vítima sofreu sérias e violentas agressões, que a deixaram internada por oito dias.

Havia contra ele um mandado de prisão por lesão corporal grave. Após a captura, ele foi conduzido à sede da DRCI.

Deixe um Comentário